Òleos com Ferro e Zinco

Óleos com Ferro e Zinco para os Cabelos

Ferro


O óleo da semente de damasco é maravilhoso para o cabelo. Ele promove o crescimento do cabelo por causa dos nutrientes que possui, especialmente a vitamina E. Ele também reduz os problemas do couro cabeludo seco e ajuda a melhor o brilho do cabelo e sem oleosidade. Além disso, quando usado em forma de tratamento com uma Umectação proporciona muitos benefícios para o cabelo. 





 

Óleo de Cereja - Propriedades regeneradoras, cicatrizantes e hidratantes. Possui um alto poder de emoliência para os cabelos ressecados. Ocorre muito com o uso contínuo de químicas, principalmente os cabelos com tintura loira que utiliza muita descoloração.

 

Zinco


Óleo de Gérmen de Trigo - Uma das maiores fontes naturais de vitamina E, o óleo de gérmen de trigo traz em sua composição diversos benefícios para a saúde. É a parte mais nobre do grão de trigo. 
Trata-se de um forte aliado no combate ao ressecamento da pele, prevenindo rugas e o envelhecimento das células pela oxidação 





O óleo de semente de abóbora é rico em vitamina E e betacaroteno – (anti-oxidantes) permite assim um aumento da resistência dos fios de cabelo, principalmente em relação aos efeitos provocados pelo sol e ao ressecamento causado pelo vento. Resultado: cabelo hidratado, saudável e previne a queda do cabelo.







Postar um comentário

0 Comentários