Chás Emagrecedores

OLÁ MENINAS SEGUEM ABAIXO ALGUNS CHÁS MUITO BOM PARA EMAGRECER E DE PREFERÊNCIA COM UM GOSTO AGRADÁVEL ESPERO QUE CURTAM BASTANTE!!!  Meninas os chás ajudam mas não é tudo depende muito do ritmo de vida que vcs levam.

http://ebellasaudeebeleza.blogspot.com.brOs chás podem ser ótimos aliados para quem quer perder peso. Além disso, oferecem diversos benefícios à saude, proporcionando um bom funcionamento do organismo. Tudo vai depender dos ingredientes utilizados no preparo e da forma como eles são feitos.

Chá de gengibre para emagrecer

O chá de gengibre é ótimo para emagrecer, pois ele é diurético, acelera o metabolismo, ajuda a queimar calorias e facilita a digestão, melhorando ainda o esvaziamento intestinal, combatendo a prisão de ventre e a barriga inchada.
Para fazer o chá: coloque 1 colher de chá de gengibre ralado em uma panela com 1 litro de água e deixe ferver por, aproximadamente, 8 minutos. Após desligar o fogo, tampe a panela, deixe o chá amornar, coe e beba várias vezes ao dia. Tome 1 litro deste chá por dia.
O chá de gengibre pode ainda ser misturado com limão e mel, sendo desta forma um excelente remédio caseiro para acabar com a gripe, dor de garganta e a dor de cabeça, devido às suas propriedades anti-sépticas. Neste caso, basta adicionar 1 colher de mel e 1 fatia de limão à cada xícara do chá de gengibre já pronto.
O chá de gengibre com canela é ainda um excelente estimulante sexual, devido às suas propriedades afrodisíacas, e tira a vontade de comer doces.

Chá verde para emagrecer

O chá verde é um bom chá para quem deseja emagrecer, pois ele é diurético, espanta o mau humor, diminui o cansaço, aumenta o metabolismo, ao fazer o corpo gastar mais calorias mesmo parado. Além disso, melhora o sistema imune, prevenindo contra diversas doenças como artrite, doenças do coração e o câncer, por exemplo.
Para o chá verde: coloque 2 colheres de sopa de chá verde ou 1 saquinho de chá verde em 1 xícara de água fervente e deixe repousar por 5 minutos. Espere amornar, coe e beba a seguir, sem adoçar.
Como o chá verde é amargo e nem todos apreciam este sabor, pode-se alcançar todos os seus benefícios tomando o chá verde em forma de cápsulas, que tem o mesmo efeito do chá preparado de forma caseira, sendo igualmente emagrecedor. Recomenda-se 2 cápsulas de chá verde por dia ou 1 litro do chá caseiro.

Chá mate para emagrecer

O chá mate é excelente para emagrecer devido às suas propriedades diuréticas e devido ao seu alto teor de fibras que, além de promover a saciedade, facilita o trânsito intestinal.
Outros benefícios do chá mate são: aumentar o metabolismo, facilitando a queima de gorduras, combater a inflamação causada pelo excesso de peso e combater o cansaço físico e mental, sendo ainda um ótimo laxante natural.
Para o chá mate: coloque 1 colher de chá mate numa xícara e cubra com água fervente. Tape, deixe amornar, coe e beba a seguir, sem adoçar.
Quando consumido regularmente, o chá mate consegue diminuir ainda cerca de 10% do colesterol mau em 1 mês.
O chá mate possui cafeína e, por isso, indivíduos sensíveis a esta substância não devem tomar o chá após as 18h, para evitar a insônia. O chá mate tostado pode ser consumido morno ou gelado, sem perder nenhuma de suas propriedades.

Chá de ervas para emagrecer

O chá de ervas é ótimo para emagrecer, pois ele possui poucas calorias, aumenta o metabolismo, favorecendo a queima de gordura, e aumenta a disposição para enfrentar as pressões do dia a dia.
Para o chá de ervas: coloque 1 colher de sobremesa das seguintes ervas: hibisco; bugre; cavalinha; cáscara sagrada; pau tenente e chá verde numa panela, junto com 1 litro de água, e deixe ferver. Após 10 minutos, apague o fogo e deixe esfriar. Coe e reserve.
Uma boa ideia é colocar esse chá numa garrafa de água mineral e ir bebendo aos pouquinhos durante o dia, em substituição à água. Tome, pelo menos, 1 litro por dia.

Para alcançar melhores resultados e conseguir emagrecer de forma mais rápida, recomenda-se escolher uma das receitas acima e associá-la à prática regular de exercícios físicos e à uma dieta equilibrada por, no mínimo, 1 mês.

ELAS TAMBÉM ACESSAM:

- Sucos Emagrecedores                          

- Sopas Emagrecedoras
- Dieta Seca Barriga



ADQUIRA OS MELHORES EMAGRECEDORES SAUDÁVEIS!!!! EU RECOMENDO